Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Olá, parceiro, muito obrigada por nos procurar! Estamos aqui, pra te atender!
Os mimos da Trem de Ferro Artesanato BH são exclusivos, têm a magia do deslizar das mãos, da sensibilidade humana que os nossos artesãos trazem na alma. Por isso, cada mimo é carregado de afeto, sensibilidade e muitas energias positivas, tendo como princípios sempre atender de forma afetuosa, respeitosa e com muita gratidão , estamos aqui para sanar a sua inquietação, para continuarmos a trilhar em prol  do seu desejo. Seguem abaixo  algumas orientações  de troca e ressarcimentos.

RECEBIMENTO DE PRODUTO COM AVARIA: Estamos sempre  atentos  a cada detalhes na hora de embalarmos o seu produto. Embalamos com muito zelo, pois sabemos que há alguém especial esperando ansioso pelos Mimos. Entretanto, infelizmente, durante o transporte pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças. Neste caso, o adquirente do produto deverá enviar fotos do mesmo para o nosso e-mail: sactremdeferro@gmail.com  ou pelo Whatsapp 31 96169665 de forma a demonstrar, com clareza, as avarias existentes, como, por exemplo: quebra, rachaduras, ranhuras, entre outros descontentamentos. .
Importante: A Trem de Ferro Artesanato Bh se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria, como também  aprimoramos a nossa logística.

Ao receber a sua solicitação, constatando-se que a avaria não ocorreu por mau uso do produto, será oferecido o estorno do valor pago pelo produto que apresentar avaria.
O prazo para solicitação de estorno do valor, por avaria, é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:
– Compra com cartão de crédito: o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de devolução da respectiva operadora do cartão utilizado para a compra;
– Boleto bancário: o estorno será feito por depósito em conta bancária do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento.
Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor, após o recebimento da solicitação.
Obs.: Optamos por não realizar trocas, somente o estorno do valor do produto, afim de evitar a sua  insatisfação. Nosso objetivo é levar alegria, afetividade e tranquilidade .

Nossa política de devolução, segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do SAC informado, ou pelo telefone celular (31) 99616-9665

Prazo de Entrega

O prazo para a entrega varia de acordo com a posição geográfica  e forma de envio (Correios ou transportadora)  .Além disso,  você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado ou via Whatsapp 31 96169665